Além da precisão e bom funcionamento dos softwares desenvolvidos pela Spiderware, outro importante diferencial da empresa está no atendimento personalizado, feito pessoalmente pelos sócios. Eles prestam suporte aos clientes desde a primeira visita, em consultas técnicas de implantação de sistemas e de novas versões. Fale Conosco, agende uma visita ou ligue para (21) 2532-6385.

São todos pós-graduados pela Universidade Católica (PUC-RJ), com média de 20 anos de experiência em rotinas de conselhos de fiscalização profissional e desenvolvimento de sistemas de informática. Não abrem mão da constante capacitação e reciclagem tecnológicas.

A meta agora é ampliar ainda mais a carteira de clientes e oferecer os produtos de qualidade que há 17 anos a empresa vem aprimorando e imprimindo no mercado de software e de prestação de serviços para conselhos de fiscalização profissional.

Confira a formação e experiência dos seis sócios da SPW.

Paulo Aranha, Analista de Sistemas, 25 anos de experiência em sistemas para conselhos de fiscalização, com especialização em Análise de Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ)

Amaro Domingos da Costa, Analista de Sistemas, 15 anos de experiência em sistemas para conselhos de fiscalização, pós-graduado em Análise, Projetos e Gerência de Sistemas pela PUC-RJ

Maricéia de Mello, Analista de Sistemas, 15 anos de experiência em sistemas para conselhos de fiscalização, Pós-Graduação em Análise, Projetos e Gerência de Sistemas pela PUC-RJ.

Rodrigo de Oliveira Vieira, Analista de Sistemas, 8 anos de experiência em sistemas para conselhos de fiscalização, pós-graduado em Análise, Projetos e Gerência de Sistemas pela PUC-RJ.

Frederico Dales da Silveira, Analista de Sistemas, 7 anos de experiência em sistemas para conselhos de fiscalização. Possui Pós-Graduação em Análise, Projetos e Gerência de Sistemas pela PUC-RJ

Sergio Vanor Dias Drago, Programador avançado, 3 anos de experiência em sistemas para conselhos de fiscalização - Cursando Análise e Sistemas na Universidade Cândido Mendes.