Líder no mercado de sistemas gerenciais e administrativos para Conselhos Federais e Regionais de todo o Brasil, a Spiderware (SPW) surge no segmento em 1.991. A proposta é ser uma empresa de “facility” no mercado de softwares para conselhos de fiscalização profissional e alguns outros setores, com produtos altamente práticos e interativos.

A idéia de criação da Spiderware surge na década de 90, quando o governo federal determina que os conselhos federais se instalem em Brasília. Foi aí que, um dos sócios, Paulo Aranha, que já trabalhava quase há 10 anos no Conselho Federal de Contabilidade, no Rio, aposta na abertura da Spiderware.

Logo, profissionais com profundo conhecimento em leis e rotinas que regem os conselhos, todos experientes e capacitados no desenvolvimento de sistema de informática complexo e conhecedores das rotinas que fazem parte do dia-a-dia dos conselhos, unem-se como sócios na mesma empreitada. O primeiro contrato é assinado com o próprio Conselho Federal de Contabilidade, agora instalado na cidade satélite. Hoje já são mais de 60 clientes.

A Spiderware imprime competência, experiência, agilidade e seriedade na imagem de seus clientes. Fale Conosco, agende uma visita por meio do site ou ligue para (21) 2532-6385. Sempre temos uma solução adequada.